domingo, 17 de outubro de 2010

Amigos eleitores, prestem atenção

Eu estou votando, ou exercendo a democracia pela primeira vez. Mas, apesar da minha idade, 17 anos, não me esqueci das palavras que foram ditas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso do PSDB dirigidas ao meu pai e também aos milhares de outros pais que foram tratados como vagabundos. Espero que vocês eleitores que tenham pais aposentados não se esqueçam que o PSDB é um só.
Quero tratar com vocês agora meus amigos, sobre o Governo do Estado de Minas Gerais. Não é justo pessoas aposentadas, honestas, trabalhadoras e responsáveis receberem uma simples “bonificação” de R$ 510,00. Eu digo “bonificação” porque realmente é muito pouco o que os aposentados de Minas Gerais recebem.
O Governador tem que olhar com seriedade, olhar com consideração os muitos anos de serviço prestados dos aposentados em MG.
Espero que alguma coisa, algum fator importante olhe para o lado dos nossos queridos aposentados e lhes dêem a consideração que eles merecem. Digo isso também em nome do meu pai.
Muito obrigado:

*Victor Messias Muniz (Estudante, 17 anos,  natural de Belo Horizonte/MG, residente       em Sete Lagoas/MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário